Se você fez uma compra em nossa loja e quer fazer a devolução ou a troca do produto, veja as opções de como prosseguir:

 

•          RECEBI O PRODUTO MAS NÃO GOSTEI OU ME ARREPENDI DA COMPRA E QUERO TROCAR!

 

Lamentamos muito pelo ocorrido, mas acontece né? Neste caso você terá 7 dias corridos a partir da chegada do produto na sua casa para nos enviar o produto de volta. Este, precisa estar em perfeitas condições e com a etiqueta afixada. Ao recebermos o produto, enviaremos um e-mail comunicando e pedindo para que escolha a nova peça. Não fazemos segunda troca. A mercadoria deverá ser devolvida através do endereço que iremos lhe passar no momento que você solicitar a troca, pelo PAC. Também deve ser OBRIGATORIAMENTE informado o envio através de nossa Central de Atendimento, através do “Fale Conosco” ou no nosso WhatsApp, no caso de troca o frete da devolução é sem custo, e o novo envio fica por sua conta.

 

          RECEBI O PRODUTO COM DEFEITO OU AVARIADO NO TRANSPORTE

 

Tire uma foto e a envie para o nosso e-mail ou WhatsApp, em até 7 dias corridos a partir da chegada do produto na sua casa, comunicando o ocorrido.  Depois de se comunicar conosco você deverá enviar o produto pelo correio em nome da pessoa indicada.  Ao receber o produto liberaremos um credito no valor do pedido anterior para você refazer sua compra, nesse caso não será necessário o pagamento da taxa do frete para esse segundo envio.

 

* Obs: não aceitamos troca e nem devolução de peças da liquidação, acessórios e peças íntimas, apenas se elas apresentarem algum defeito.

 

IMPORTANTE: A Novo Estilo não cobre os custos de embalagem para devolução ou troca. Sugerimos que utilize a mesma embalagem de recebimento do(s) produto(s). Caso utilize outra embalagem, escolha uma caixa que proteja o produto contra danos durante o percurso.

 

A devolução do(s) produto(s) deverá ser feita somente através dos CORREIOS via PAC, com os serviços de rastreamento.

 

Qual o procedimento, caso eu prefira o reembolso em uma desistência de compra?

Caso prefira o estorno do valor: se você pagou no boleto, você receberá seu estorno na sua conta bancária em até 10 dias úteis. Se você pagou no cartão de crédito em até 10 dias úteis, faremos sua devolução e lhe enviaremos o comprovante do estorno. O emissor do seu cartão é notificado imediatamente e, em média, o valor fica disponível em até duas faturas.

Caso o pagamento tenha ocorrido via PIX temos o prazo de 7 dias úteis para fazer seu estorno.